quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O atelier Marie Lafayette Vestidos de Noiva!





Atelier
O Atelier Marie Lafayette foi criado para noivas que buscam requinte e elegância.
Oferecemos vestidos glamorosos e deslumbrantes, feitos com tecidos importados, rendas francesas e diferentes tipos de bordados.
Todos os nossos vestidos são exclusivos, feitos sob medida e com preços acessíveis.
Nossa criação é uma combinação de romance e sofisticação, o que torna o vestido de nosso Atelier tão desejado!


8 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii.....Suzy

Anônimo disse...

Bom gosto, e os vestidos estão lindos!!!

Suelem Almeida

Anônimo disse...

Fica em Copacana???

bjs

LU

Anônimo disse...

Os preços estão ótimos e os vestidos....um sonho....Grupo Noivas 2010 RJ.

Anônimo disse...

Quem fez a decoração?
Vocês podem me indicar um Atelier voltado para os Noivos com o mesmo conceito de Alta Custura sobre medida, caso em 2011 >>>>>Michele Vierira

Anônimo disse...

Marie, só passei para agradecer o carinho com que eu fui atendida...você vai longe

Atencisamente

Germana

Anônimo disse...

Marie,

Obrigada pela atenção, já add na sua comunidade do Orkut,,,casamento de princesa!!!

Beatriz

Anônimo disse...

Com certeza a Marie foi a minha melhor descoberta!!!
Estou muito feliz pelo fato de ter encontrado minha fada madrinha!!!Ela simplesmente transforma sonhos em realidade!
Muito obrigada Marie
Bjs mil

Dani, noiva de maio de 2009.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...