quinta-feira, 2 de julho de 2009

O sonho de toda mulher!

Olá!

Navegando pela internet buscando vestidos de festa lindos para postar aqui, eis que me deparo com um sonho de consumo para muitas mulheres!
No site www.ninashoes.com além de lindos sapatos que enlouquecem qualquer mulher, você pode em simples 3 passos criar o seu próprio modelo!!!

Isso mesmo!!! Funciona da seguinte forma: primeiro você escolhe o modelo de sua preferência - existem 3 opções lindas!



Depois você só precisa escolher o tamanho do salto - em alguns modelos você pode escolher entre o salto 3, 5 ou 7 - e finalmente, a cor do sapato, do salto e do detalhe do sapato!!! Olhem só a quantidade de cores disponíveis!



E se você pensar bem, em se tratando de um pouco mais de 400 reais, até que o preço não está salgado, não é mesmo?! Aqui no Brasil você encontra sapatos bem mais caros, sem esse diferencial.

Infelizmente, o site só entrega para os Estados Unidos, mas bem que a idéia poderia ser facilmente difundida por alguma empresa bacana de sapatos aqui na nossa terrinha, não é mesmo?! =)

Mas como não custa nada sonhar, vale a pena acessar o site só pelo prazer de se imaginar com um sapatinho desse exclusivo no seu pézinho!

E daqui a pouco eu volto com mais coisas bacanas!

Beijinhos,
Marie Lafayette



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...