sexta-feira, 23 de abril de 2010

Casamento Michelle e Rafael 16-04-10


























Michelle e Rafael .:16-04-10:.
Esses foram os fornecedores do casamento da Michelle, e essas são as descrições feita pela própria noiva dos seus fornedores.
Cerimônia : Hotel JW Marriott (Mirante)Recepção :: Hotel JW Marriott (Salão Wayana)Cerimonial:: Cosabella www.cosabellaeventos.com.br . Comandado pela Lú. Foi tudo perfeito!!!Decoração:: Cosabella www.cosabellaeventos.com.br . Foi tudo perfeitamente executado pela minha equipe! Fiquei mega orgulhosa!!! Foi muito elogiada!!!
Som, Luz e Imagem:: Hallake www.hallake.com.br Tivemos 3 dj’s, estrutura de pista “B” e um VJ fazendo toda a programação visual da festa! Sucesso absoluto e pista lotada do início ao fim!Celebrante:: Rev. Rodrigo Coelho. A cerimônia foi lindíssima e muito emocionante!Músicos da cerimônia:: EntreAtto www.entratto.com.br . A Fernanda e o Fred são demais. Toparam fazer um repertório super diferente, com as músicas do Roberto Carlos que eu tanto queria!
Convites:: Lucena Convites www.lucenaconvites.com.br . Usamos papel importado e fizemos toda a identidade visual com eles, como criação de brasão, Save the date, tags de agradecimento, placa de reservado, cardápios...
Bolo:: Casal Garcia www.rosangelaegarcia.com.br Ficou exatamente como eu pedi. Era de 4 andares com umas fivelas de Cristais Swarovski. O Recheio era de nozes e chocolate e a massa branca. Estava delicioso!!

Doces:: Ana Foster www.anafosterchocolates.com Ficou tudo muito lindo e variado! A Ana arrebenta!!!!Chocolates:: Ana Foster www.anafosterchocolates e Cia Chocolata www.ciachocolata.com.br A Sandra é uma querida e os chocolates maravilhosos.Bem casados:: Elvira Bona , que dispensa comentários... Foram todos em tecido e alguns com laço Chanel. Fechei de doce de leite e limão.Buffet e bebidas :: Hotel JW Marriott (Coquetel + Jantar + Sobremesas + Prosecco francês + Vinhos branco e tinto + Open Bar com Caipvodkas). Foi tudo espetacular! No jantar tinha saladas variadas, carne e ave com acompanhamentos e uma massa com 2 tipos de molhos.O serviço foi impecável!
Foto :: Marcelo Bruno www.marcelobruno.com Espetacular!!!!! Recebi 300 fotos em menos de 72h!!!! Fiquei mais que satisfeita!!!! Além das fotos do casamento, fizemos 2 ensaios com ele e também o registro do nosso chá e a última prova do meu vestido. Filmagem:: Pepê Figueroa www.pepefigueroa.com Não tenho palavras, pra mim é simplesmente o melhor! Recebi um pocket video em menos de 48h!!!!!!!Cabelo e Maquiagem:: Nilton Mattos . Me transformou numa diva! Recomendo muito o trabalho dele!
Vestido, véu e flores do cabelo:: Atelier Marie Lafayette www.marielafayette.com . Superou todas as minhas expectativas. Desde o primeiro encontro, eu me senti uma noiva de verdade!!!! Todas as meninas do atelier são demais!!! E ver o meu vestido sendo construído foi uma emoção sem tamanho..
Sapato:: Andarella www.andarella.com.br . Foi uma saga. Comprei 3 sapatos!!!
Vestido das daminhas:: Claudia Gebara. Não gosto das daminhas de vestidinho branco com aquele laço da cor da festa... Mandei fazer um florido lindo!!! Elas amaram!!! Dei pra elas de presente

Alianças:: Esquenazi & Esquenazi . Tradicionais, sendo que a minha tem 1 brilhante. Amei! Não paro de olhar!Brincos:: Esquenazi & Esquenazi . Dos anos 50, de platina, diamantes e pérolas. Meu sonho de consumo!Jóias:: Anel de ouro branco, ouro amarelo e diamantes, dado por um casal de padrinhos. Lindo!
Trat. Estético:: Sorriso de noiva www.sorrisodenoiva.com.br . O Dr. David é maravilhoso!!!! Muito calmo, explica todo o procedimento e as formas de pagamento são ótima!
Noite de Núpcias:: Hotel JW Marriott
Lua de Mel:: Miami, Orlando e NY

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...