segunda-feira, 19 de abril de 2010

Idéias para compor a decoração do seu casamento!

Encontrei essas imagens que achei super expiradoras e quis postar de inspiração para vcs!
Sei que atualmente não ando muito presente aqui no Blog, mais é que abril e maio são meses muito corridos, pois há muitos casamentos! Eu tenho 17 vestidos sob medida para entregar só no mês de Maio, os de Abril já foram quase todos.....Ufaaaa! mais o resultado é super gratificante é isso que me dá forças para continuar realizando sonhos! Isso é tão bom, fazer as noivas que acreditam no meu trabalho felizes!
Gostaria de agradecer a todas as minhas noivinhas que me dão a oportunidade de fazer parte de um momento único em suas vidas!




















Beijinhos cor de rosa!
Marie



Um comentário:

Cristiane disse...

Não suma sentimos sua falta, mas está perdoada trabalho é sempre ótimo né bjs e apareça no meu blog viu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...