segunda-feira, 19 de julho de 2010

casamento Vivian Moreira
























Me lembro da Vivian desde do primeiro dia que ela foi no atelier, sempre super carinhosa e educada, um doce de menina.... Esse marido teve sorte pois levou uma mulher super especial pra casa ou melhor pra longe, pois eles foram morar na Austrália 2 dias após o casamento.
Durante as provas a Vivian sempre foi super paciênte e tranquila...Ela sempre sonhou com um vestido clássico com um ar de princesa....
Achei muito fofo o depoimento que recebi da Vivian e resolvi postar aqui para vcs....
Queridas fadinhas,Me casei ontem com meu principe e graças a vocês todas me senti uma princesa de verdade!! Vocês foram fantásticas e me ajudaram a realizar um sonho de infância!! Marie, Gaby, D. Aurora, Ingrid e todas que trabalham no ateliê (sem esquecer do Rodrigo) são simplesmente maravilhosas. Com muita doçura, carinho e competência vocês me transformaram em Cinderela, pelo menos por uma noite. Suas agulhas, linhas, lápis e papéis são verdadeiras varinhas mágicas.Só posso agradecer a todas por terem sido simplesmente fantásticas!Que vocês tenham muito sucesso sempre e só alegrias.
Mil beijos com carinho,Vivian.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...