segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fotos casamento Denise Firemand!



Olha a replica do vestido da noiva na Barbie!





Vestido da noiva todo em guipir argentino com alça de tule e faixa bordada com cristais e um lindo laço finalizando o decote das costas!
Esse vestido foi o que saiu na Vogue Noivas do ano passado, recebi muitos telefonemas por ele mais como a renda era peça única não era possível reproduzir, sorte da Denise!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marie e meninas,

ainda não tive a oportunidade de agradecê-las por eu ter usado o vestido de noiva mais lindo e especial que já vi. E esse comentário não é apenas meu, que sou suspeita... escuto até hoje muito elogios sobre o tal vestido de renda MARAVILHOSO!!!Fui realmente muito sortuda! Vocês têm uma grande contribuição para a felicidade do dia do meu casamento, pois não consigo me imaginar casando com nenhum outro vestido! Obrigada por tudo e que vocês continuem realizando de forma tão especial o sonho de nós, noivinhas!!! Beijos carinhosos Denise Firemand Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...