segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Miss Brasil 2012

  
Meninas, desculpe o meu sumiço do blog é que o mês de setembro está uma loucura, fui convocada para fazer o look dos vestidos casuais do Miss Brasil 2012, o tema deste ano é fada então os vestidos tem muito brilho, leveza e assimetria, todos nas cores prata, bronze, rose e dourado um luxoooo só!
Agora estou correndo com os ajustes finais, pois o concurso acontece no dia 29 de setembro de 2012!
E as minhas queridas noivas peço desculpas pela minha ausência mais estou na produção a mil por hora acompanhado os vestidos de vocês de pertinho e dando o melhor de mim!
Estou com casamentos lindos para postar aqui para vcs em breve, prometo!
 



                                    Beijinhos cor de rosa,
                                     Marie!
Para verem mais confiram no site da Band: http://www.band.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000534669

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...